Os 4 Selos
Faça login ou registre-se para viver as aventuras de 4Selos RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os 4 Selos
Faça login ou registre-se para viver as aventuras de 4Selos RPG!
Os 4 Selos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Aventura] Tutorial Lyandrel
Tipos de Tópicos EmptyTer Dez 19, 2017 11:25 pm por Taguma

» Sorteio de Facção
Tipos de Tópicos EmptyTer Dez 19, 2017 10:29 pm por Taguma

» [Ficha de Personagem] Toros
Tipos de Tópicos EmptyTer Dez 19, 2017 10:09 pm por Taguma

» [Aprovada] Toros
Tipos de Tópicos EmptyTer Dez 19, 2017 10:08 pm por Taguma

» [Ficha de Personagem] Lyandrel
Tipos de Tópicos EmptyTer Dez 19, 2017 9:49 pm por Taguma

» [Aprovada] Lyandrel Axius
Tipos de Tópicos EmptyTer Dez 19, 2017 9:48 pm por Taguma

» Abertura do Fórum
Tipos de Tópicos EmptyTer Dez 19, 2017 3:15 pm por Taguma

» [Tutorial] Residências
Tipos de Tópicos EmptyTer Dez 19, 2017 2:35 pm por Taguma

» Tipos de Tópicos
Tipos de Tópicos EmptyTer Dez 19, 2017 11:30 am por Taguma

Parceiros
Fórum grátis

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Staff Online

Tipos de Tópicos

Ir para baixo

Tipos de Tópicos Empty Tipos de Tópicos

Mensagem por Taguma Ter Dez 19, 2017 11:30 am

Tópicos

Em 4Selos, existem sete diferentes tipos de tópicos, que definem quem pode postar, como postar e o que vai acontecer. Os tópicos aqui tratados são chamados de Narrativas. As Narrativas são acontecimentos em ON, ou seja, coisas que seu personagem realmente está fazendo.

O primeiro tipo e mais simples é o Aberto. Uma Narrativa aberta é um tópico de uso coletivo, onde várias pessoas podem postar sem precisar de permissão. Esses tópicos são sempre criados pela Staff, e podem ser tabernas, arenas, mercados ou outros pontos onde as pessoas tem livre acesso. Quando seu personagem estiver em Senki, você pode postar livremente nos locais Abertos, inclusive pontos de teleporte. Você pode narrar seu personagem utilizando um teleporte, e então você poderá acessar locais abertos em Elduyr. É importante notar que essas narrativas não concedem experiência, exceto em casos de combates PVP.

O segundo tipo de narrativa, e o mais comum, é a Missão. Uma missão é um tópico especial criado por um narrador em algum ponto do Império, e apenas os participantes da missão e o narrador designado podem postar nela. As missões precisam ser escolhidas no Quadro de Missões, e a recompensa para essas Narrativas estão explicadas junto com sua descrição, no quadro.

O terceiro tipo de tópico é a Aventura. Uma aventura é um tópico fechado para seus participantes assim como uma missão, mas são os próprios jogadores que escolhem seus objetivos e o que estão buscando. A princípio uma aventura não possui nenhuma recompensa, mas ao longo da narrativa podem ser encontrados armas, itens mágicos, ouro e o narrador pode conceder experiência.

O quarto tipo é a Trama. Uma trama é um tópico criado por um jogador com o intuito de desenvolver a história de seu personagem. Ele pode acontecer tanto em Senki quanto em Elduyr, e seu criador escolhe quem pode participar. Não podem haver combates em Tramas, mas após seu termino um avaliador irá conceder experiência para seus participantes.

Tramas e Aventuras não precisam de aprovação, e como são criadas pelo usuário, basta você ir até o local que deseja que sua Narrativa ocorra e criar um tópico. Em seu conteúdo, descreva o clima, o local, como você chegou até lá e seus objetivos. Lembre-se de colocar no título a tag entre colchetes o tipo de Narrativa que vai acontecer ([Trama] ou [Aventura]).

O três últimos tipos são Residência, Oficina e Loja. Esses são tópicos criados pelo próprio jogador, possuem regras próprias que podem ser lidas em seus respectivos tutoriais.
Taguma
Taguma
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/01/2017

https://4selos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos